21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Inscrições para especialização em Proeja do IF-SC vão até segunda-feira

spot_img

Inscrições para especialização em Proeja do IF-SC vão até segunda-feira

spot_imgspot_img

São 175 vagas em Araranguá, Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul e Joinville

Termina na segunda-feira, dia 7, o prazo para inscrições no processo seletivo do curso gratuito de especialização (pós-graduação) em Educação Profissional de Jovens e Adultos (Proeja) do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), o antigo Cefet-SC. São 175 vagas para os campi Araranguá, Chapecó, Florianópolis-Continente, Jaraguá do Sul e Joinville. O curso tem duração de 18 meses e é destinado a servidores da rede federal de educação profissional, científica e tecnológica e profissionais dos sistemas estadual e municipal de ensino que atuem com educação básica, profissional ou de jovens e adultos.

“O objetivo do curso é preparar profissionais para trabalhar com esse novo público e incentivar a oferta e melhoria dos cursos de Proeja nas instituições federais, estaduais e municipais”, explica a coordenadora de Pós-Graduação do IF-SC, Maria Cláudia Castro. Os cursos da modalidade Proeja integram a educação profissional com a educação de jovens e adultos (EJA), podem ser de nível fundamental ou médio e são destinados, em geral, a pessoas com mais de 21 anos.

Para ingressar no curso de especialização em Proeja do IF-SC, o candidato precisa ter concluído curso de graduação em qualquer área do conhecimento. A inscrição custa R$ 40, e as instruções de como fazê-la estão no site http://ingresso.ifsc.edu.br. O processo seletivo consta da análise do Curriculum Vitae e da Carta de Intenção dos candidatos.

Mais informações no site http://ingresso.ifsc.edu.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img