22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o Encontro de Psicologia Humanista de Santa Catarina

spot_img

Abertas as inscrições para o Encontro de Psicologia Humanista de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Destinado principalmente a profissionais e estudantes da Psicologia e profissionais das áreas da Saúde, Humanas e Educação, o 3o Encontro de Psicologia Humanista de Santa Catarina já está com as inscrições abertas para a edição deste ano, confirmada para o dia 27 de agosto.

O evento, realizado pelo Espaço Viver e com apoio do Conselho Federal de Psicologia, será no Castelmar Hotel, em Florianópolis. O tema central é Desenvolvimento Humano e Abordagem Centrada na Pessoa.

Inscrições

O valor da inscrição é de R$ 165; estudantes de graduação e participantes do Encontro anterior têm desconto. Informações: (48) 3039-0907 e espaco_viver@yahoo.com.br

Programação

Na programação, já estão confirmadas oito palestras, que serão ministradas por profissionais renomados na Psicologia e na Sociologia em todo o país. Entre eles, Márcia Tassinari (Rio de Janeiro), Jaime Roy Doxsey (Espírito Santo) e Anita Bacellar (Santa Catarina).

“O Encontro é uma oportunidade para pensarmos sobre os dilemas da atualidade, a partir de uma perspectiva que enfatiza o resgate da valorização humana e do poder pessoal, criativo e realizador existente em cada um de nós”, Anita Bacellar, psicóloga e uma das organizadoras do Encontro de Psicologia Humanista de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img