23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Inscrições para o Prêmio ACIF de Jornalismo terminam nesta sexta-feira

spot_img

Inscrições para o Prêmio ACIF de Jornalismo terminam nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Jornalistas profissionais têm até esta sexta-feira, 8,para se inscrever na 4ª edição do Prêmio ACIF de Jornalismo. A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) vai premiar as melhores produções jornalísticas relacionadas aos temas Negócios e/ou Associativismo e Participação em Florianópolis em cinco categorias: Impresso, Rádio, TV, Web e Fotojornalismo. Os vencedores em cada categoria serão premiados com uma viagem com acompanhante para Porto Seguro, na Bahia, e o Prêmio Especial do Júri ACIF (melhor matéria inscrita, independente da categoria) recebe R$ 5 mil. Confira aqui o regulamento. 

A inscrição deve ser feita no site www.acif.org.br/premio-acif-de-jornalismo até o dia 8 de agosto, conforme as especificações do regulamento do prêmio – concorrem à premiação matérias publicadas entre maio de 2013 e 1º de agosto de 2014. Os originais devem ser enviados pelos Correios ou entregues na sede da ACIF até o dia 8 de agosto de 2014. Já a comissão julgadora será formada por profissionais de comunicação, por profissionais da área de administração e empresários de atuação relevante no estado de SC, além de um representante da ACIF.

Os jurados levarão em consideração os seguintes critérios: contribuição ao modelo empresarial e ao setor produtivo de Florianópolis; relevância do tema, abordagem, profundidade e qualidade (técnica, precisão, clareza, didatismo, linguagem, correção e criatividade).

Os vencedores serão conhecidos no dia 17 de setembro em evento em parceria com a Associação Catarinense de Imprensa (ACI). Lançado em 2011 e já consolidado junto aos veículos de comunicação da cidade, o prêmio tem por objetivo reconhecer o papel da imprensa, principalmente dos jornalistas registrados que produzem conteúdo de interesse direto da entidade e de seus associados.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img