Florianópolis, 12 junho 2025
spot_imgspot_img

Inscrições abertas para a Especialização em Gestão em Saúde da Universidade Aberta do Brasil

EducaçãoInscrições abertas para a Especialização em Gestão em Saúde da Universidade Aberta...
spot_img
spot_img
spot_img

Compartilhe

Estão abertas até o dia 6 de maio as inscrições do processo seletivo para o curso de Especialização em Gestão em Saúde a distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB). São 200 vagas distribuídas entre quatro polos em Santa Catarina: Criciúma, Florianópolis, Joinville e Laguna.

Entre os requisitos, o candidato deve possuir diploma ou certidão de conclusão do Ensino Superior em qualquer área de conhecimento. Para se inscrever, o candidato deve acessar este site, preencher o formulário, emitir o boleto bancário e quitar a taxa de inscrição de R$ 70.

As inscrições homologadas e indeferidas serão divulgadas no dia 11 de maio e a prova escrita será realizada no dia 20 de maio, das 15h às 18h.

O início das aulas está previsto para o dia 14 de julho de 2012. Consulte outras datas importantes e as regras do processo seletivo no edital.