17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para a final estadual do Circuito Sesc de Caminhadas e Corridas

spot_img

Inscrições abertas para a final estadual do Circuito Sesc de Caminhadas e Corridas

spot_imgspot_img

Estão abertas pelo site www.sesc-sc.com.br/circuito até 6 de dezembro as inscrições para a final estadual do Circuito Sesc de Caminhadas e Corridas, que ocorrerá dia 9, a partir das 8h, na Avenida Beira-Mar Continental de Florianópolis.

O objetivo é conscientizar a população para a adoção de estilos de vida mais saudáveis, estimulando a prática de atividade física e esporte. A expectativa é receber mais de mil participantes.

O circuito é composto por corridas de 5 e 10 quilômetros, revezamento quarteto (5 quilômetros por atleta), divididas nos naipes masculino e feminino e em duas categorias, livre e comerciários – esta última restrita a trabalhadores do comércio ou empresários que possuírem o Cartão Cliente Sesc.

Também integra a programação caminhadas para a família, com distância de 4 quilômetros e corrida infantojuvenil. Paralelamente às competições, há atividades educativas, culturais, de saúde e de lazer na Arena Bem-Estar. Algumas das atrações são o Espaço Saúde, Espaço Relaxamento, Espaço Brincar, Espaço Avaliação Física e Espaço Nutrição.

Os primeiros 500 inscritos nas corridas principais ganham um Kit do Corredor, composto por camiseta regata poliamida, saco de nylon impermeável, chip descartável, croqui da prova, medalha e toalha refrescante.

O vencedor da corrida de 10 quilômetros receberá como prêmio uma viagem com acompanhante em excursão do Turismo Social do Sesc. Os três primeiros colocados em cada categoria, naipe e faixa etária recebem troféu e medalha.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img