27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para curso de extensão da Univali sobre como usar iPhone e iPad

spot_img

Inscrições abertas para curso de extensão da Univali sobre como usar iPhone e iPad

spot_imgspot_img

Estão abertas até o dia 20 as inscrições para o curso de extensão “Faça mais com seu iPhone e iPad”, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que será ministrado dia 24, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Unidade Ilha, em Florianópolis.

O investimento é de R$ 185. Os interessados podem se inscrever pelo site www.univali.br/eventos, ou no local: Laboratório de Cosmetologia da Unidade Ilha. As vagas são limitadas e o valor pode ser parcelado.

Os participantes aprenderão funções básicas e avançadas dos aparelhos Apple, tonando sua utilização mais simples. A programação inclui características do iPhone e iPad, sistema Apple iOS, conta iCloud, aplicativos do iCloud (e-mail, contatos, calendário, notas, lembretes, buscar, pacote iWork), Facetime, fotos, mapas, música, App Store, iTunes Store, iTunes (programa) e demais aplicativos pré-instalados.

O professor responsável pelo curso é George R. M. Menezes, sócio-proprietário da iPro Tecnologia LTDA, empresa desenvolvedora de aplicativos para celulares, smartphones e tablets.

Mais informações pelo telefone (48) 3234 5555, ramal 2517, com Nalin Leal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img