17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para curso gratuito de bartender em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para curso gratuito de bartender em Florianópolis

spot_imgspot_img

Estão abertas até o dia 6 de junho as inscrições para o curso gratuito de bartender que ocorrerá em Florianópolis entre 18 de junho e 27 de agosto na unidade Ilha da Universidade do vale do Itajaí (Univali).

O curso faz parte do programa de capacitação profissional Learning for Life, da Diageo – empresa líder mundial na fabricação de bebidas Premium e promotora do curso. Para participar, o candidato deve ter entre 18 e 29 anos e apresentar: CPF, RG, carteira de trabalho, comprovantes de residência e renda familiar, possuir ensino médio completo ou estar cursando a última fase.

Em seguida, serão feitas entrevistas simples, do dia 12 ao dia 14 de junho. A divulgação dos selecionados sairá no dia 15 do mesmo mês.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. As inscrições podem ser feitas no Laboratório de Cosmetologia ou pelo site www.univali.br/eventos.

O currículo do curso é amplo. Inclui desde técnicas para o preparo de drinks a noções de empreendedorismo. Os alunos aprendem a fazer dos drinks mais simples aos mais elaborados.

Organização dos serviços de bar e restaurante, manipulação de alimentos, ética, qualidade na prestação de serviços, responsabilidade social e qualidade de vida também estão na programação.

Mais informações pelo telefone (48) 3234-1233.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img