20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para curso sobre marketing de magaeventos esportivos da ADVB/SC

spot_img

Inscrições abertas para curso sobre marketing de magaeventos esportivos da ADVB/SC

spot_imgspot_img

Já estão abertas as inscrições para o curso “Marketing de Megaeventos Esportivos”, que será realizado nos dias 28 e 29, em Florianópolis, em local a ser definido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC).

O curso será realizado em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul). O professor da ESPM-Sul e diretor da Victory Sport Marketing, Fernando Trein, será o responsável por ministrar as aulas.

Palco dos dois maiores eventos esportivos do planeta nos próximos cinco anos – a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e os Jogos Olímpicos, em 2016 -, o Brasil vai oferecer grandes negócios para quem quiser investir no segmento de esportes.

As inscrições já estão abertas pelo www.advbsc.com.br e associados da entidade e da Acaert contam com descontos especiais.

O palestrante

Graduado em Administração de Empresas e Mestre em Gestão de Serviços pela UFRGS, além de curso de Marketing Esportivo pela University of Califórnia, EUA. Professor na graduação da ESPM-Sul. Colaborador do jornal Sport Marketing Quarterly, publicação acadêmica voltada ao marketing esportivo e coordenador do blog de marketing esportivo do clicRBS.

Diretor da Victory Sport Marketing, empresa gaúcha que já desenvolveu projetos para o Sport Club Internacional, Fernando Carvalho, Traffic Sports, Klefer Marketing Esportivo, Torneos y Competencias (ARG), Gustavo Selbach, 15 de Campo Bom, EFIPAN, RBS TV, TV COM, jornal Zero Hora, Rádio Gaúcha, entre outros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img