25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para curso sobre tendências de consumo da ADVB/SC

spot_img

Inscrições abertas para curso sobre tendências de consumo da ADVB/SC

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o curso “Monitoramento e pesquisa de trends”, que ocorrerá em Florianópolis nos dias 15 e 16 de outubro. A promoção é da Knowtec – Inteligência para Inovação em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC).

O curso é voltado para quem atua nas áreas de marketing e vendas e tem por objetivo demonstrar a importância de antecipar tendências no comportamento dos consumidores para um trabalho mais eficiente.

A pesquisadora e consultora da Knowtec Lorrayna Teixeira ministrará o curso. Licenciada em Artes Visuais e com especializações em Design Gráfico e Cool Hunting (observação das pessoas e do mundo para definir novas tendências), Lorrayna atua na área de comunicação digital, com vasta experiência em monitoramento, netnografia (análise comportamental na internet), pesquisa e análise.

As inscrições devem ser feitas no site www.advbsc.com.br.A taxa de inscrição para o público geral é de R$ 250 e, para associados da ADVB/SC, R$ 200.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img