23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para cursos na área de turismo em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para cursos na área de turismo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Cerca de 60 cursos de qualificação no atendimento do turismo estão sendo oferecidos pela Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Santa Catarina (FHORESC). No mês de outubro há vagas para os cursos de garçom, recepcionista, camareira, supervisores, barman, e para excelência no atendimento.

Os cursos têm duração de 20 horas, são gratuitos, e acontecem nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú, Piçarras, Blumenau, Rio do Sul, Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra, Canoinhas, Lages e Chapecó. Os cursos são abertos à população, e hotéis também podem indicar funcionários para participação. O requisito para inscrição é ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental completo.

O projeto de qualificação e melhoria no atendimento para hotéis, restaurantes, bares e similares tem recursos da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, por meio do Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo (Funturismo). Em novembro e dezembro serão realizados mais cursos, incluindo de pizzaiolo e de saladeiro.

INSCRIÇÕES

Pelo telefone (48) 3224-8233 (48) 3224-8233
ou pelo email shrbs@shrbs.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img