21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o circuito de corrida Run Series, em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para o circuito de corrida Run Series, em Florianópolis

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do circuito de corrida Run Series, promovida pela loja Track&Field do Beiramar Shopping, que ocorrerá dia 11. A prova terá largada às 7h30 e contempla um percurso de 6 km plano e à beira-mar, com saída e chegada no empreendimento.

Os interessados em participar podem se inscrever na loja do Beiramar Shopping ou pelo site www.tfrunseries.com.br até domingo, 4, ou até o limite técnico da prova ser atingido. O valor da taxa de inscrição é R$ 80.

Os cerca de mil atletas esperados para a prova terão tratamento diferenciado, com massagem gratuita, isotônico e frutas disponíveis na chegada para repor as energias, estacionamento gratuito no shopping e até um espaço para deixar as crianças brincando em segurança enquanto os responsáveis participam da corrida.

Quem se inscrever terá disponível um kit exclusivo da grife Track&Field, com uma camiseta Thermodry®, um par de meias performance, um cadarço elástico para corrida e uma toalha de secagem rápida. O kit deverá ser retirado na loja da marca no Beiramar Shopping nos três dias que antecedem a prova.

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img