17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o curso de Fotografia da UNIVALI em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para o curso de Fotografia da UNIVALI em Florianópolis

spot_imgspot_img

O curso de Fotografia da UNIVALI em Florianópolis está com inscrições abertas para alunos interessados em ingressar na turma para o segundo semestre de 2011.

A graduação em Fotografia forma profissionais com conhecimentos técnico-científicos e culturais, princípios éticos e práticas interdisciplinares, para planejar, executar e gerenciar processos de produção fotográfica, articulando técnica, estética e simbologia, atento às inovações conceituais, tecnológicas e comportamentais intervenientes na concepção da imagem fotográfica.

Já reconhecido pelo MEC no ano de 2010, o curso conta com um novo estúdio fotográfico e equipamentos de última geração para o desenvolvimento de práticas fotográficas na área de publicidade, moda, jornalismo, social e documental. O novo estúdio possui pé-direito com mais de 6 metros de altura e possibilidade de realização de produções fotográficas com iluminação natural. Além do estúdio, nos últimos dias a UNIVALI inaugurou o novo laboratório de criação digital com novos computadores e softwares atualizados do pacote Master Collection CS5 da Adobe.

O ingresso se dá pelo Processo Seletivo Especial UNIVALI e as inscrições estão abertas no site. Após fazer sua inscrição neste site, você deve entregar as cópias da sua documentação que são: RG, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar na Secretaria da UNIVALI e aguardar a lista de classificados que será divulgada.

Mais informações no 0800 723 1300 ou no fotografiafloripa@univali.br / Blog do curso: http://fotografiaunivaliilha.blogspot.com/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img