23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o “Workshop do Catarse”, maior site de crowdfunding do Brasil

spot_img

Inscrições abertas para o “Workshop do Catarse”, maior site de crowdfunding do Brasil

spot_imgspot_img

Estão abertas até quarta-feira, 28, as inscrições para as 50 vagas para o workshop que a Catarse, maior site de crowdfunding (financiamento colaborativo) do Brasil, promoverá quinta-feira, 29, das 18h30 às 22h30, no SmartMob Coworking, Centro da cidade. O evento terá ainda o pocket show de François Muleka.

O tema do workshop, que terá palestra com o presidente e um dos fundadores da Catarse, Diego Reeberg, será “Conheça os fatores de sucesso e insucesso de um projeto de financiamento colaborativo (crowdfunding) e prepare seu projeto”.

Diego Reeberg é empreendedor apaixonado por tecnologia, educação e por discutir como viver bem. É também um dos editores do blog CrowdfundingBR, fundado pra promover e educar as pessoas sobre essa modalidade de financiamento no Brasil.

O investimento mínimo para participar do workshop é R$ 40, dos quais R$ 10 de cada inscrição serão destinados para os custos do evento (coffee break + logística + taxas). O restante será destinado ao projeto cultural de Florianópolis da gravação do CD do François Muleka, inscrito no Catarse.

O SmartMob Coworking fica na Rua Nunes Machado, 93, 1° andar, Centro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img