17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inscrições para a “Corrida e Caminhada do Norte da Ilha” abertas até amanhã

spot_img

Inscrições para a “Corrida e Caminhada do Norte da Ilha” abertas até amanhã

spot_imgspot_img

Prova será realizada no próximo domingo (17), na Praia dos Ingleses, na Capital. Centenas de atletas estarão na disputa em três diferentes distâncias.

As ruas da Praia dos Ingleses, norte da ilha, irão se transformar em uma verdadeira pista de corrida no próximo dia 17 de Julho, a partir das 9h, com centenas de atletas disputando a “Corrida e Caminhada Norte da Ilha”. Serão três opções de percursos: Corrida com 5 e 10 km e Caminhada, com 3km, mas os interessados precisam se apressar: as inscrições podem ser realizadas somente até amanhã, 13. Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição no site www.i9academia.com.br e realizar o pagamento da taxa de inscrição. Todos os inscritos receberão Kit de atleta com camiseta da prova e brindes. Os atletas que concluírem o percurso também receberão uma medalha de participação.

Sobre a I9

A i9 Academia está localizada em uma área com mais de 1200 m² no bairro de Ingleses, é coordenada pela professora Cristiane Centeno e oferece uma gama de serviços voltados para o treinamento em grupo, welness, musculação, treinamento funcional e cuidados com a saúde.

Serviço

O que?: CORRIDA e CAMINHADA NORTE da ILHA

Quando: 17 de Julho de 2010 (Domingo)

Horário: 09h

Local: Rodovia Dom João Becker nº 480

Inscrições: Até 13/07 – R$30 (alunos) e R$40 (não alunos)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img