23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Inscrições para o concurso público do magistério estadual terminam essa semana

spot_img

Inscrições para o concurso público do magistério estadual terminam essa semana

spot_imgspot_img

Os interessados em participar do Concurso Público de Ingresso ao Magistério da rede Estadual têm até as 15h desta quarta-feira, 5, para efetuar a inscrição. Os candidatos deverão se inscrever pelo site da Acafe somente para vagas disponíveis na Gerência Regional de Educação (Gered) de sua preferência. Para efetuar a inscrição é preciso imprimir o Requerimento de Inscrição e a Guia Dare-SC e pagar a taxa de R$ 50.

O concurso será realizado em duas fases de caráter eliminatório e/ou classificatório. A primeira com uma prova objetiva, que será realizada no dia 30, e uma segunda, de títulos, na qual o candidato tem o período de 30 de outubro a 5 de novembro para enviar a documentação.

O resultado final com a relação dos aprovados será divulgado no dia 29 de novembro, nas 36 Gereds, no site da Secretaria da Educação e no da Acafe. A escolha de vagas, oferecidas na primeira chamada, ocorrerá nos dia 3 e 4 de dezembro, conforme quadro do edital.

As discplinas disponíveis são: Biologia, Química, Ciências, Física, Alemão, Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Língua Portuguesa e Literatura, Sociologia, Matemática, Italiano e Séries Iniciais.

Cidades que realizarão a prova objetiva:

Araranguá, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Mafra, Palhoça, Porto União, Rio do Sul, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img