27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Inscrições para o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC encerram no dia 8 de junho

spot_img

Inscrições para o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC encerram no dia 8 de junho

spot_imgspot_img

Empresas com projetos relacionados à área de preservação ambiental, participação comunitária e desenvolvimento cultural podem participar da premiação.

Estão abertas, até o dia 8 de junho, as inscrições para a 13ª edição do prêmio que vai homenagear as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado, o Empresa Cidadã ADVB/SC 2011. Para participar da premiação, as empresas podem inscrever um ou mais cases de sucesso que estejam relacionados a projetos nas áreas de preservação ambiental, participação comunitária e desenvolvimento cultural, desde que realizados em território catarinense. “A premiação tem a finalidade de distinguir e reconhecer anualmente os melhores trabalhos e resultados realizados em benefício do bem-estar comunitário, desenvolvidos por empresas, fundações e associações civis que não tenham como foco o objetivo do prêmio”, explica Carolina Linhares, presidente da ADVB/SC.

Para cada case inscrito, a empresa deve relatar de forma detalhada um trabalho de responsabilidade social, apontando os objetivos do projeto, quais as estratégias utilizadas para atingi-los, como foi realizada a execução e implementação do trabalho e quais os resultados alcançados. As empresas podem anexar, ainda, peças de divulgação, recortes de publicações, filmes, fotos, depoimentos textuais, entre outros. Ao efetuar a inscrição, a empresa também deve apontar em qual categoria o seu trabalho se encaixa, sendo que trabalhos voltados apenas aos empregados da própria empresa ou instituição e seus familiares e projetos baseados em medidas decorrentes de imposição legal, não serão aceitos.

Todos os projetos inscritos serão examinados, entre os dias 10 e 20 de junho, por uma comissão julgadora, indicada pela ADVB/SC, que assegurará o cumprimento de todas as regras da premiação. Serão considerados vencedores os quinze cases de maior nota. O resultado será divulgado no dia 21 de junho e a entrega da premiação será realizada no dia 21 de julho de 2011, no SESC Cacupé, em Florianópolis.

Inscrições

A partir deste ano, empresas interessadas em participar da premiação devem efetuar todo o processo de inscrição através do site da ADVB/SC (www.advbsc.com.br). É só preencher a ficha de inscrição e, em seguida, será gerado um cadastro para a inserção das informações do case. Só concorrerão ao prêmio as inscrições e cases totalmente preenchidos, com pagamento de taxa, e cujos cases estejam em conformidade com as regras do prêmio. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 8 de junho.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img