23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Inspirada em ilhas ao redor do mundo, marca de roupas sustentável é lançada em Florianópolis

spot_img

Inspirada em ilhas ao redor do mundo, marca de roupas sustentável é lançada em Florianópolis

spot_imgspot_img

Coleção cápsula da Ile Magique, idealizada por Karoline Esser, tem peças atemporais, no estilo francês, produzidas com fibra natural

Apaixonada por moda desde criança, a ex-modelo catarinense Karoline Esser, lança neste mês a sua marca própria e totalmente manézinha, a Île Magique.

A inspiração para as criações surgiu das viagens de Karol por ilhas em diversas regiões do mundo, desde Bali até o Hawaii, adaptando o estilo das peças ao perfil da mulher moradora de Florianópolis, a capital catarinense que é conhecida por ser uma ilha que recebe pessoas de diversos lugares do planeta. 

A nova marca traz uma proposta voltada para a sustentabilidade, em que a primeira coleção chega no formato cápsula, com peças atemporais produzidas em linho seguindo paleta de cores no branco, natural e o preto. “Nos preocupamos com a cadeia de moda desenfreada, e por isso priorizamos muito mais a qualidade do que a quantidade, confeccionando a maior parte de nossos produtos com a fibra natural.”

Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para que a qualidade e conforto atingisse em cheio o gosto das consumidoras, da mão de obra ao produto final. O local de trabalho das costureiras é a própria casa onde moram. para que a afetividade despertada pelo acolhimento de um ambiente familiar resulte na qualidade da produção das peças. Considerado extremamente macio e de fácil ajuste no corpo, o tecido fresco das peças fornece proteção contra  radiação UV, para altas temperaturas.

Ile Magique é destinada para o público feminino que se conecta com a própria essência e desfruta das coisas simples que a natureza oferece. “Um estilo de vida que tem uma sintonia com a agua salgada”, define Karoline Esser.

Para conhecer Ile Magique acesse: ilemagique.com.brr. No instagram siga: @ile.magique

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img