17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Instituto Cervantes oferece cursos de danças em Florianópolis

spot_img

Instituto Cervantes oferece cursos de danças em Florianópolis

spot_imgspot_img

Aulas acontecerão na sede do Órgão oficial do governo da Espanha.

Que tal liberar as tensões do dia-a-dia dançando e, de quebra, aprender um novo idioma? Essa é a proposta do Instituto Cervantes, que passa a oferecer aulas de danças espanholas e hispano-americanas como Flamenco, Pasodoble, Salsa, Bolero e Tango a partir do dia 08 de março.

As aulas serão ministradas por professores nativos da Espanha e da Argentina, com curso naquele país ou com período de formação em países de colonização espanhola, apaixonados pelos passos que misturam sensualidade, expressão e emoção. As turmas serão divididas em níveis de iniciantes e intermediários, para que todos se sintam a vontade durante a aprendizagem.

Para oportunizar aos alunos uma verdadeira imersão cultural, os professores darão as instruções em espanhol. Assim, será possível aprender a dançar e a se comunicar em um novo idioma ao mesmo tempo.

Quem tiver interesse em participar das aulas de dança deve entrar em contato com o Instituto Cervantes pelo telefone (48) 3225 0224, ou pelo e-mail cenflo@cervantes.es.

Mais informações no site www.florianopolis.cervantes.es.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img