17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Instituto Cervantes de Florianópolis oferece aulas demonstrativas de espanhol

spot_img

Instituto Cervantes de Florianópolis oferece aulas demonstrativas de espanhol

spot_imgspot_img

Atividades acontecem durante a Semana de portas abertas do órgão oficial do governo da Espanha

Entre os dias dois e seis de agosto, a comunidade está convidada a visitar o Instituto Cervantes, órgão oficial do governo da Espanha, para participar da Semana de portas abertas. A entidade oferecerá aulas demonstrativas de espanhol para adultos e crianças, aulas de conversação, aulas preparatórias para o DELE e ainda aulas de danças espanholas e latinas, tudo de graça.

As atividades acontecem em diferentes horários, nos três turnos e, segundo a coordenadora administrativa do Instituto Cervantes, Ellar Moreira, objetivam uma aproximação do Instituto com a comunidade. “Queremos que os moradores da grande Florianópolis conheçam o Instituto Cervantes e o nosso jeito de ensinar. Vamos oferecer diversas aulas gratuitas de espanhol e quem vier até aqui terá ainda momentos de diversão nas aulas de danças com professores vindos diretamente da Espanha, inclusive para aprender o pasodoble que é novidade no Brasil”, comenta Ellar.

Os interessados em participar da Semana de portas abertas do Instituto Cervantes podem obter mais informações no site www.florianopolis.cervantes.es ou pelo telefone 3225 0224. Toda a programação é gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img