20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Intérprete no filme ”2 filhos de Francisco” faz show hoje em Palhoça

spot_img

Intérprete no filme ”2 filhos de Francisco” faz show hoje em Palhoça

spot_imgspot_img

O show nacional do cantor Dablio, que conquistou o Brasil com a interpretação de Zezé Di Camargo na fase adolescente no filme “2 filhos de Francisco”, em 2005, chega pela primeira vez a Santa Catarina e ocorrerá nesta quinta-feira, 6, a partir das 22h no Idem bar, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 15 no site Blueticket.

O goiano, hoje com 24 anos, está em turnê divulgando o seu álbum de estreia, que traz parcerias com artistas como Zezé Di Camargo e Luciano e Michel Teló.

Quem pensa que Dablio aproveitou a exposição no filme para se lançar na carreira artística está enganado. Sua história no meio iniciou aos 10 anos, idade em que começou a tocar violão e a participar de festivais estudantis de Goiás, nos quais, quase sempre, abocanhava o primeiro lugar.

Além do cinema, Dablio chegou a atuar em duas novelas da Record: “Bicho do mato”, em 2006, e “Chamas da vida”, em 2008. Mas ele garante que a vida de ator não é muito a sua praia, e que agora todo o foco está voltado para a música, sua grande paixão.

O Idem bar fica na Rua Caetano Silveira de Mattos, 2463, Centro de Palhoça. Mais informações pelos telefones (48) 3242-7055 e 8427-0177.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img