24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Involves lança evento com experiência online em trade marketing

spot_img

Involves lança evento com experiência online em trade marketing

spot_imgspot_img

Involves Experience Digital Edition acontecerá em novembro e reunirá grandes nomes do setor. Aplicativo do evento funcionará como uma plataforma para networking

 

A Involves lança nesta semana a edição online do maior evento de trade marketing da América Latina. O Involves Experience Digital Edition 2020 agora está ainda maior, supera fronteiras e barreiras físicas e se torna uma experiência online. A sexta edição reunirá grandes nomes do setor em uma experiência totalmente nova, com transmissão ao vivo. A scale-up promoverá nos dias 10, 11 e 12 de novembro a versão online do evento focada em debater tendências e levantar boas práticas em trade marketing. As inscrições e atrações serão divulgadas em breve. 

“O mundo está mudando e nós pensamos no papel do Involves Experience como o principal evento do setor, que levanta há cinco anos as principais discussões do mercado. Neste momento, repensar as práticas, ter empatia com os clientes e buscar a reinvenção são preocupações urgentes. Por isso, reformulamos o evento para que ele mantivesse a nossa essência, com segurança e cuidado com a saúde de todos, mas que também fosse além. Afinal, uma versão digital é muito mais acessível e abrangente”, explica Pedro Galoppini, CPO da Involves.  

A digital edition será realizada em uma plataforma própria para eventos para oferecer a melhor experiência para os participantes. Para promover o networking, outro ponto-chave do Involves Experience, a dinâmica do evento será desktop. Desta forma, o celular funcionará como segunda tela, ajudando a fomentar o engajamento e networking. “O app do Involves Experience permitirá o agendamento de reuniões online, trocas de mensagens diretas, interação em pesquisas e, por meio de estratégia de gamification, vamos manter os participantes engajados em todo o período de transmissão ao vivo”, afirma Pedro. 

 

Edições anteriores 

Em 2019, quando o rebranding da Involves  foi anunciado, o evento, antes conhecido como AEx, passou a se chamar Involves Experience.  A edição ocorreu em São Paulo e participaram os norte-americanos Brian Harris, criador do conceito de gerenciamento de categorias, e Frank Belzer, vice-presidente da Universal Parks & Resort. Além deles, apresentaram cases de sucesso profissionais brasileiros como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza, Adriana Muratore, especialista que já foi CMO de empresas como Walmart e Carrefour, Felipe Mendes, do grupo GfK, Nuria Nava, gerente nacional de merchandising MARS BRASIL, Daniel Coimbra, gerente nacional de Trade Marketing Whirlpool e Michelle da Costa, head de merchandising e cash & carry Reckitt Benckiser.

O evento é promovido pela Involves, empresa catarinense que desenvolve soluções para gestão de trade marketing, e pela primeira vez será realizado com o novo nome. “Na última edição do evento, que ainda se chamava AEx, anunciamos a mudança nos nomes das nossas iniciativas, todas agora sob o mesmo guarda-chuva relacionando o reconhecimento já conquistado pelo nome “Involves” a tudo que fazemos”, explica André Krummenauer, CEO e cofundador da Involves.

 

Serviço: 

Involves Experience 2020, Digital Edition. 

Dias 10, 11 e 12 de novembro de 2020

Informações: https://involvesexperience.com/ 

Em espanhol: https://involvesexperience.com/es/

 

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img