18.7 C
fpolis
quinta-feira, junho 20, 2024
Cinesystem

Involves realiza primeira edição mexicana do Involves Experience no dia 13 de junho

spot_img

Involves realiza primeira edição mexicana do Involves Experience no dia 13 de junho

spot_imgspot_img

Um dos maiores eventos de trade marketing da América Latina, Involves Experience já teve seis edições no Brasil

No dia 13 de junho, a Involves, empresa especializada em gestão de trade marketing, realiza pela primeira vez no México o Involves Experience, evento que já teve seis edições no Brasil. A edição mexicana de um dos maiores eventos de trade marketing da América Latina acontece das 9h30 às 20h30 no Hotel Radisson Paraíso Perisur, na Cidade do México, onde a Involves recentemente reestruturou seu escritório.

“O Involves Experience México é a materialização da nossa visão de liderança e inovação em trade marketing na América Latina”, diz Guilherme Coan, CRO da Involves. “Ao levar este evento para o México, estamos não só expandindo nossas fronteiras, mas também reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento e a integração do setor. Esperamos que o evento seja um catalisador para novas oportunidades, conexões valiosas e um entendimento mais profundo das dinâmicas locais. Estamos criando um novo capítulo na história da Involves, um que será escrito junto com os líderes do trade marketing mexicano.”

A convenção é direcionada a líderes da indústria, agências e varejo do México, e vai trazer conteúdos e palestras sobre as últimas tendências em trade marketing, além de promover networking com os principais tomadores de decisão de grandes marcas. Após o evento, a Involves vai disponibilizar os conteúdos em seus canais oficiais. Confira abaixo alguns dos palestrantes já confirmados:

  • Ramiro Castrejon, Retail Senior Manager para a América Latina da Huawei
  • Mario Menchaca, Field Sales Manager da L’Oréal
  • Anabelle Gutiérrez, Business Relationship Manager para Digital, BI Analytics & Retail da L’Oréal
  • Roberto Butragueño, Retail Vertical Director da Nielsen no México
  • Odilón Ramírez, Head de Customer Marketing MexCAM da SC Johnson
  • Mirela Ramos, IT Business Partner da Kellanova
  • José Antonio Nuñez, Field Force Operations Manager da Diageo
  • Javier Rodriguez Hefferan, Director of Growth da Kraft Heinz
  • Ivette Godínez, Category Head & Shopper Insights Innovation da Alpura
  • Núria Piai Nava, Head de Field Sales da Red Bull
  • Joel Arizmendi, Consultor de BI Analytics & Retail da BITAM
  • Carlos Dueñas, Gerente de Trade Marketing da Sabormex
  • David Marcelín, Diretor de Innovation & Transformation South of Latin AMerica e North of Latin America da Amazon

Da Involves, estarão presentes André Krummenauer, Co-founder & CEO; Guilherme Coan, Co-founder & Chief Revenue Officer; Felipe Ribeiro, Country Manager da Involves México; e Jennifer Hernandez, Head de AI Operations at Involves. Confira a programação completa no site.

Em fevereiro, a Involves lançou no México o Roteirizador Inteligente, solução que usa inteligência artificial para automatizar a roteirização de equipes de trade marketing. Em uso pelos clientes brasileiros da empresa desde o início de 2023, a ferramenta – que é integrada ao Involves Stage, plataforma de inteligência e tecnologia para trade marketing que já está em 24 países além do Brasil – passou por adaptações para atender aos desafios encontrados no mercado mexicano. O país desempenha um papel importante na estratégia de expansão internacional da Involves, que tem sede em Florianópolis (SC).

As seis edições brasileiras do Involves Experience já somaram mais de 170 palestrantes nacionais e internacionais, de marcas como Nielsen, Nestlé, PlayStation, Universal Parks & Resort, Magazine Luiza, P&G, Pepsico, L’Oréal y Roche Brasil. Mais de 5,5 mil pessoas já participaram do evento.

Involves Experience México

13 de junho (quinta-feira), das 9h30 às 20h30

Hotel Radisson Paraíso Perisur, Cidade do México

Evento gratuito

Inscrições: https://involvesexperience.com/es/

Sobre a Involves

Há 15 anos no mercado, a scale-up Involves é responsável pelo desenvolvimento do Involves Stage, plataforma de gestão de trade marketing que ajuda os times de aproximadamente 500 clientes – incluindo grandes marcas como Unilever, Kenvue no Brasil e na América Latina, Heineken, L’Oréal no Brasil e na América Latina, Kraft Heinz no Brasil e na Europa, Red Bull, Seara, Danone, Fini, 3 Corações, entre outros – a garantir uma execução perfeita de seus produtos em milhares de pontos de venda.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img