15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

IPM Sistemas promove bate-papos com lideranças da empresa para celebrar o Dia da Mulher 

spot_img

IPM Sistemas promove bate-papos com lideranças da empresa para celebrar o Dia da Mulher 

spot_imgspot_img

Para estimular que mais mulheres sigam carreira na área de tecnologia, a catarinense IPM Sistemas comemora a chegada do 8 de março com a série “Mulheres Inspiradoras!” Nos dias 7, 9 e 11, profissionais que ocupam cargos de destaque na empresa vão participar de lives falando de suas experiências. 

O primeiro bate-papo, na segunda-feira, será com Priscila Moretto, supervisora de Atendimento Governo Digital. Bacharel em administração, ela começou a carreira na área de tecnologia como Técnica em Software. Depois, para aprofundar os conhecimentos, iniciou um segundo curso superior, dessa vez em Engenharia de Software. A experiência e os aprendizados são essenciais para ela liderar sua equipe. 

Na quarta, dia 9, a conversa será com a coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Maiara Aparecida de Freitas. Graduada em psicologia, ela entrou na IPM em 2018, como assistente de RH. Hoje ela atua na coordenação do setor e desenvolve projetos de aquisição de talentos, Employer Branding e Employee Experience. 

Fechando a programação, na sexta-feira quem fala de suas experiências é a advogada Bruna Goedert. Bacharel em direito e pós-graduada em Jurisdição Federal pela Escola da Magistratura Federal do Estado de Santa Catarina (ESMAFESC) ela atua em áreas como direito público, licitações e contratos, LGPD e Direito e Tecnologia. 

As lives começam sempre às 19h, no Instagram (@ipmsistemas) e terão como mediadora a gerente de Tecnologia e Pesquisa da empresa, a engenheira eletrônica e da computação Lúcia Mees. Especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão em nuvem para a administração pública municipal, a IPM Sistemas atua nos três estados do Sul, em São Paulo e em Minas Gerais e tem mais de 500 colaboradores

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img