24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

IPUF realiza mudanças no trânsito da Capital

spot_img

IPUF realiza mudanças no trânsito da Capital

spot_imgspot_img

Para agilizar a chegada à Ilha de SC e diminuir os congestionamentos na ponte Pedro Ivo Campos, a Prefeitura da Capital, por meio da Guarda Municipal e com o apoio do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) está colocando em prática mudanças no trânsito, no entorno do Terminal Rita Maria. As alterações começam a ser executadas a partir das 7h de amanhã (19/11).

A Operação Bom Dia, tem o objetivo de dar livre acesso aos motoristas que seguem da Ponte Pedro Ivo para a Avenida Beira Mar Norte e será realizada de segunda a sexta-feira, das 7 ás 9h A ação consiste no desligamento dos semáforos e fotosenssores nas proximidades da rodoviária (rótula do Intercity) deixando o acesso livre para quem trafega pela Beira Mar Norte com destino à Trindade.

Motorista que trafegam pela Avenida Rio Branco, ou Felipe Schmidt e pretendem alcançar a Avenida Beira Mar, tem que ter cuidado redobrado ao passar pela Rua Hoepeck. O trecho da Hoepeck rua vai ser fechado a partir do cruzamento da Rua Conselheiro Mafra, até Avenida Osvaldo Rodrigues Cabral.

Com isso, a alternativa será pelas ruas Francisco Tolentino, passando pela Rua Bento Gonçalves. Em seguida, os motoristas passam pela Rua Henrique Valgas, onde terão uma pista exclusiva de aceleração para a Avenida Beira Mar Norte. O itinerário do transporte coletivo não será alterado e a Guarda municipal realizará o monitoramento da operação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img