23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

IPUF promove passeio ciclístico no Sul da Ilha neste sábado

spot_img

IPUF promove passeio ciclístico no Sul da Ilha neste sábado

spot_imgspot_img

Melhorar bairros com projetos que incluem calçadas, ciclovias, iluminação e segurança, com a participação e sugestão da comunidade. Com esse objetivo o IPUF promoverá neste sábado, 15, às 15h, passeio ciclístico nas comunidades da Caieira da Barra do Sul e Tapera da Barra do Sul.

O evento oportunizará a conversa dos moradores com lideranças públicas e mostrará a importância de ciclovias e calçadas na região. A concentração será em frente à Escola Lupércio B. da Silva, na Tapera da Barra do Sul, de onde o passeio seguirá até o Ponto Final da Caieira da Barra do Sul, num trajeto de cerca de 4 km.

Durante o percurso serão feitas paradas para observação da paisagem, identificação de pontos de interesse para o projeto cicloviário e de reorganização viária do bairro e coleta de sugestões dos moradores.

O encontro é voltado para pessoas de todas as idades e também de outras comunidades, que, caso não queiram acompanhar o passeio, podem participar da conversa inicial, às 15h. O passeio pode ser acompanhado também a pé.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img