17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ipuf reúne arquitetos de Florianópolis para discutir projetos para a cidade

spot_img

Ipuf reúne arquitetos de Florianópolis para discutir projetos para a cidade

spot_imgspot_img
Encontro foi realizado durante almoço e discutiu projetos para o município.

foto/divulgação:

Na última semana, o superintendente, em exercício, do IPUF – Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis, José Carlos Ferreira Rauen, e o superintendente adjunto, Francisco Pereira, reuniram renomados arquitetos do município.

Realizado durante almoço em Santo Antonio de Lisboa, o encontro contou com a presença de 14 arquitetos. A reunião teve o objetivo de discutir projetos de entretenimento, lazer e que possam de alguma forma melhorar a qualidade de vida em Florianópolis.

Trapiches no Ribeirão da Ilha, Tapera, Jurerê, Sambaqui; circuito gastronômico, da Lagoinha à Ponta da Caiacanga-açu; melhorias no sistema viário de pontos turísticos, como o Morro da Cruz, foram algumas das possibilidades tratadas na reunião. O superintendente adiantou alguns projetos que estão em andamento, como a Casa Açoriana, na Lagoa do Peri.

“Pensaremos no que é necessário e no que é possível de executar em curto prazo. Não podemos realizar os sonhos, mas podemos iniciar,” diz Rauen.

Será realizado seminário com a presença de mais arquitetos para discutir a metodologia de trabalho, idéias e iniciar os projetos. A intenção é deixar os projetos disponíveis no IPUF para as próximas gestões.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img