17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Isenção da taxa do Vestibular de Inverno da Udesc pelo critério socioeconômico deve ser pedida até sexta

spot_img

Isenção da taxa do Vestibular de Inverno da Udesc pelo critério socioeconômico deve ser pedida até sexta

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerrará sexta-feira, 15, o período para solicitar isenção no pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2013 pelo critério socioeconômico. O benefício valerá para aqueles que comprovarem que não têm condições de pagar, mas não para quem fizer as provas por experiência.

Os interessados devem preencher um formulário específico e apresentá-lo pessoalmente ou por representante legal até a data final, além dos outros documentos exigidos, nos centros da Udesc listados em portaria. Entregas pelo correio não serão aceitas.

A Comissão Avaliadora do Vestibular analisará os pedidos e poderá fazer visita domiciliar e/ou contato telefônico aos requerentes. Os nomes aprovados serão anunciados a partir de 27 de março.

A lista dos cursos da edição de inverno sairá neste mês, enquanto as provas ocorrerão em 9 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3321-8098, das 13h às 19h.

Doadores de sangue

O prazo para os doadores de sangue pedirem isenção da taxa de inscrição irá até 25 de março. O benefício pode ser requerido por quem tenha doado sangue em órgão oficial ou entidade credenciada pela União, pelo Estado ou por município, conforme determina a Lei Estadual nº 10.567/1997.

Os interessados precisam preencher um formulário específico e entregá-lo pessoalmente, por representante legal ou via correio para a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos até a data final, das 13h às 19h. O setor fica no prédio da Reitoria, em Florianópolis.

Além disso, é necessário apresentar declarações para comprovar que houve, no mínimo, três doações no período de um ano. A lista dos nomes aprovados será divulgada em 27 de março.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img