21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Istoé GENTE inicia temporada de verão em Florianópolis

spot_img

Istoé GENTE inicia temporada de verão em Florianópolis

spot_imgspot_img

Em janeiro, a praia Jurerê Internacional será oponto de encontro de convidados vips da revista semanal

A temporada de verão da Istoé GENTE, revista semanal da Editora Três, já tem data e local marcados. De 7 a 30 de janeiro, a praia Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), será palco do projeto Verão 40 Graus, ponto de encontro de convidados vips, entre artistas e representantes de companhias, e marcas patrocinadoras, como Café Pilão e Ar Condicionado Carrier – que adquiriram as duas primeiras cotas de patrocínio máster do projeto.

A ação faz parte do calendário de eventos da Istoé GENTE e acontece no Hotel Ul Campanário, onde foi montado um espaço totalmente exclusivo. Os convidados ficarão hospedados no complexo e participarão de uma série de passeios e atividades. Todas as visitas ficarão registradas em sete edições especiais, que circulam semanalmente de 12 de janeiro a 2 de março.

Além do projeto Verão 40 Graus, a publicação ainda promete mais agitação em Jurerê Internacional. No dia 8, durante a primeira apresentação da cantora Amy Winehouse no Brasil, a revista levará convidados para assistir ao show na área vip do Stage Music Park. A Istoé GENTE também fechou parcerias locais, entre as quais o Café de la Musique, considerada uma das melhores baladas da região, que contará com um lounge durante todo o mês de janeiro.

Celebrando um bom momento na realização de novos projetos, desde a chegada de Bel Povineli e Bê Machado, em março deste ano, a Editora Três e a Istoé GENTE vêm promovendo diversos trabalhos que permitem a interação entre celebridades, anunciantes e leitores. Na virada de ano, a Istoé GENTE será a revista oficial do “Réveillon da Claudia Leitte”, que acontece no Bahia Marina, em Salvador (BA). Em julho, aconteceu o “Gente Montanha”, realizado durante o festival de inverno em Campos do Jordão (SP). O evento recebeu cerca de cem convidados e resultou em oito edições especiais da revista com patrocínios de Café Pilão, Baden Baden, Skyland e Arezzo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img