27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Itapema FM lança aplicativo oficial para iPhone

spot_img

Itapema FM lança aplicativo oficial para iPhone

spot_imgspot_img

Ferramenta gratuita está disponível na App Store desde da última quinta-feira (29)

Os ouvintes da Itapema FM já podem realizar o download gratuito do aplicativo da emissora para iPhone a partir desta quinta-feira (29). A novidade pode ser acessada na App Store, da Apple, e oferece uma série de conteúdos interessantes disponíveis na palma da mão.

Entre as funcionalidades, o aplicativo permite a escolha do sinal ao vivo da Itapema de Florianópolis ou de Porto Alegre e também a opção de play/stop do sinal. O usuário terá disponível também a playlist das músicas que tocaram na rádio nos últimos dias e os áudios dos principais programas da Itapema em cada cidade, além de poder acessar as notícias transmitidas pela rádio, saber o calendário de eventos promovidos pela Itapema e saber a programação completa da emissora, com a possibilidade de agendar alertas personalizados na hora dos programas desejados.

Produzido pela Área de Desenvolvimento de Produtos Digitais do Grupo RBS, a novidade foi desenvolvida para iPhone e iPod touch, mas também é compatível com iPad, com todas as suas funcionalidades. Para conferir o aplicativo, acesse o link: http://itunes.apple.com/br/app/radio-itapema/id489931184?mt=8.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img