17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Itapema FM promove hoje a segunda edição do Ponto da Virada, na FIESC

spot_img

Itapema FM promove hoje a segunda edição do Ponto da Virada, na FIESC

spot_imgspot_img

A segunda edição do Ponto da Virada, evento corporativo promovido pela rádio Itapema FM para valorizar os empreendedores catarinenses, ocorrerá nesta quarta-feira, 26, a partir das 19h, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (UFSC), no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Os palestrantes da edição serão Acari Menestrina, fundador e diretor-presidente da Gran Mestri, Fernando Marcondes de Mattos, fundador e diretor-presidente do Hotel Costão do Santinho Resort, e João Nilson Zunino, diretor-presidente dos laboratórios médicos Santa Luzia. Os três empreendedores contarão seus casos de sucesso, os dias memoráveis e as pessoas mais surpreendentes que passaram por suas trajetórias.

Esta é a segunda edição de uma série de encontros. As apresentações terão a duração de 20 a 40 minutos e, por fim, será aberto um espaço para perguntas.

O evento propõe valorizar e reconhecer empreendedores catarinenses, expor suas histórias de sucesso a acadêmicos e empresários, além de aumentar a rede de contato dos participantes.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.pontodavirada.com. Os ingressos custam R$ 120 e estão à venda no site da Blueticket e no Quiosque do Shopping Beiramar.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img