Peças publicitárias criadas pela agência Neovox, de Florianópolis, serão divulgadas a partir desta terça-feira (24)
Algumas músicas tocam na alma. Só elas despertam tantas sensações, só elas são capazes de nos levar para outro mundo. Este é tema da nova campanha institucional da Itapema FM que estreia nesta terça-feira (24), nos veículos do Grupo RBS em Santa Catarina. Criada pela agência Neovox, de Florianópolis, as peças publicitárias valorizam as canções que tocam na emissora todos os dias, envolvendo os ouvintes e mexendo com as suas sensações. Foram produzidos anúncios para jornal, internet e comercial de TV, sempre refletindo a variedade de estilos apresentada na programação da emissora.
– Queremos estar ainda mais próximos do nosso público e apresentar aos novos ouvintes o perfil da rádio, que é voltada para as pessoas apaixonadas pela boa música e as sensações que elas provocam – reforça o coordenador de produto da Itapema FM, Pedro Leite.
Voltada ao público adulto contemporâneo, a Itapema FM, do Grupo RBS, está presente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com emissoras em Florianópolis, Porto Alegre, Joinville, Caxias do Sul e Santa Maria. A rádio leva música de qualidade, cultura e entretenimento para um ouvinte qualificado e formador de opinião. O site www.itapemafm.com.br disponibiliza a programação da rádio, com diversas opções de interatividade, player ao vivo, agenda, fotos e muito mais. Na web, os ouvintes têm a opção de ouvir a programação da emissora durante o programa A Voz do Brasil e no horário eleitoral gratuito.
Ficha técnica:
Agência: Neovox
Direção de Criação: Fábio Veiga
Criação: Fábio Veiga, Cristiano Vieira e Roberto Menuzzi
Direção de Atendimento: Juarez Beltrão
Atendimento: Veridiane de Oliveira
Produção: Daniela Burtet
Produtora de vídeo: Casa na Árvore
Direção de cena: Ricardo Sampaio
Áudio: Pink Martini “Hey Eugene”