15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Itaú BBA IRONMAN 70.3 Florianópolis transferido para julho

spot_img

Itaú BBA IRONMAN 70.3 Florianópolis transferido para julho

spot_imgspot_img

Prova será no dia 12/06, na Praia dos Ingleses

A saúde e o bem-estar dos atletas é uma das principais preocupações da Unlimited Sports em todas suas provas. A empresa segue e continuará seguindo as determinações das Agências de Saúde Pública e órgãos competentes no que diz respeito ao COVID-19. Assim sendo, comunica que o Itaú BBA IRONMAN 70.3 Florianópolis, anteriormente previsto para o dia 26 de abril, foi transferido para o dia 12 de julho.

 As inscrições feitas anteriormente estão automaticamente transferidas para a nova data. Porém, para aqueles que a mudança não será possível, a organização oferece transferências sem custo extra para outras três etapas da temporada: Itaú BBA IRONMAN 70.3 Rio de Janeiro, em 21 de junho; Itaú BBA IRONMAN 70.3 Maceió, em 2 de agosto; e Itaú BBA IRONMAN 70.3 Fortaleza, em 22 de novembro.

Os pedidos devem ser feitos pelo e-mail contato@unlimitedsports.com.br até 31 de março de 2020. A partir desta data, não serão aceitas nenhuma solicitação de transferência para outra prova.

“Nossa equipe tem trabalhado incessantemente nestes últimos dias para alinhar todas as variáveis com o intuito de causar o menor impacto possível na rotina e no planejamento dos triatletas. Estamos todos vivenciando um período inédito na história do país e do mundo. É um comprometimento da Unlimited Sports atravessar esse momento de forma muito profissional e atenta às necessidades da comunidade esportiva”, comenta Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports e triatleta.

A Unlimited Sports entende que esta é uma situação frustrante. Caso os atletas tenham alguma dúvida, os mesmos devem entrar em contato pelo e-mail contato@unlimitedsports.com.br.

O Itaú BBA IRONMAN® 70.3 Florianópolis é organizado pela Unlimited Sports e realizado pela Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE). O patrocínio é de Itaú BBA, Track&Field e Omint, com apoio de Trek, Pedialyte e Care Club, Probiótica, Kinésio Sports e Lindoya.

Mais informações no site oficial: www.ironmanbrasil.com.br  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img