15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Iva Giracca no violino e Roger Côrrea no acordeon apresentam sábado recital virtual da Camerata

spot_img

Iva Giracca no violino e Roger Côrrea no acordeon apresentam sábado recital virtual da Camerata

spot_imgspot_img

Eles interpretarão músicas autorais inéditas e também canções consagradas de Ary Barroso a Piazzolla, entre outros

 

Eles se conheceram por causa da música, formaram um duo e começaram a compor, e agora, pela primeira vez, se apresentam juntos num recital completo – só os dois. Quem ama música de qualidade poderá acompanhar o concerto do casal, pela internet, neste sábado (9), a partir das 17h. Este é o oitavo recital virtual promovido pela Camerata Florianópolis.

Com repertório variado, de estilos diferentes, mas com todos os arranjos pensados para violino e acordeon, Iva Giracca e Roger Corrêa prepararam um recital que promete agradar públicos exigentes de todas as idades. Além das músicas inéditas autorais, o programa apresenta composições de Ary Barroso, Waldir Azevedo, Astor Piazzolla, Ramón Sixto Ríos e de Luís Salinas. A direção artística é do maestro Jeferson Della Rocca.

“Não há palavras que possam expressar a felicidade que é compartilhar com alguém a mesma paixão e, no nosso caso, essa paixão é pela música”, diz Iva. “Apesar do Roger ser muito jovem, ele tem uma vivência e uma experiência musical que impressiona todo mundo”, completa. Roger, por sua vez, que compôs a música Ivita, em homenagem a sua amada, considera estes recitais interessantes porque os fãs da Camerata, acostumados com grandes eventos, agora podem conhecer melhor seus integrantes, nestas pequenas apresentações.

O casal fez questão de agradecer o empenho dos demais integrantes da orquestra e de toda a produção, que continuam trabalhando para tornar viáveis os recitais virtuais. A apresentação, de uma hora, será transmitida ao vivo na plataforma 30play.com.br e ficará à disposição para o espectador rever quando quiser. Para ter acesso aos recitais, é preciso participar do financiamento coletivo promovido pela orquestra no site Kickante.com.br. Em seguida, será gerado um link de acesso à sala de transmissão. A plataforma pode ser utilizada, ainda, através do aplicativo “30Play”, disponível na App Store para Android e iOS.

 

SERVIÇO:

O quê: Recital Virtual da Camerata com Iva Giracca e Roger Corrêa

Quando: 9 de maio de 2020, a partir das 17h

Onde: Plataforma 30play.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img