23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ivete Sangalo e Claudia Leitte sobem ao palco do Stage Music Park

spot_img

Ivete Sangalo e Claudia Leitte sobem ao palco do Stage Music Park

spot_imgspot_img

Em clima de carnaval, as cantoras dividem o palco pela primeira vez no Sul do Brasil

Em uma noite para lá de especial, é com muita empolgação que o Stage Music Park anuncia pela primeira vez no Sul do Brasil dois ícones do axé juntos no mesmo palco: Ivete Sangalo e Claudia Leitte. As cantoras se apresentam em Jurerê Internacional no dia 25 de abril, a partir das 21h.

Com mais de 20 anos de carreira, uma voz marcante, inúmeros sucessos e todo seu carisma, uma das maiores celebridades do Brasil chega a Florianópolis para levantar poeira com o show de lançamento do DVD Live Experience. O trabalho de Ivete foi gravado no Allianz Parque, em São Paulo, e contou com a participação de Alejandro Sanz, Claudia Leitte, Ferrugem, Léo Santana e Marília Mendonça.

A rainha do carnaval passeia por diversos gêneros musicais também tem no currículo participações em filmes e novelas, além de fazer parte do atual elenco de juris do programa The Voice Brasil. Ivete também carrega o título de única artista estrangeira a se apresentar em todas as edições do Rock in Rio Lisboa. E por falar em Rock In Rio, vale ser citada a apresentação da cantora na edição brasileira de 2019, que mais uma vez surpreendeu a todos os fãs, dessa vez iniciando seu show com um solo de bateria.

Recentemente ‘Veveta’ – como é carinhosamente chamada pela sua legião de fãs – lançou o single O Mundo Vai, que é sua grande aposta para o carnaval 2020, e o clipe de Não Me Olha Assim, em parceria com o cantor Tom Kray. As músicas fazem parte do EP O Mundo Vai, que também conta com a participação de Whindersson Nunes na faixa Coisa Linda.

Quem completa a noite do Stage é a cantora Claudia Leitte, que tem desde cedo muita aptidão pela música. A artista foi fundadora do grupo Babado Novo com alguns amigos no ano de 2001, projeto que a fez despontar no cenário musical. Após sete anos junto ao conjunto, Claudia optou por seguir sua carreira solo, e logo lançou o álbum Ao Vivo Em Copacabana, trabalho que rendeu o disco de ouro e de platina por suas vendas.

Ao atravessar por ótimo momento na carreira, Claudia é convidada para ser júri do programa The Voice Brasil, lança as os hits Claudinha Bagunceira e Largadinho, e no mesmo ano conquista o feito de participar da abertura da Copa do Mundo do Brasil. Em 2017, o lançamento das músicas Baldin de Gelo e Lacradora consagram a cantora como a mais ouvida do gênero do axé daquele ano.
Em 2020, a artista arrasta multidões com seus blocos de carnaval e com faixas da primeira parte do álbum Bandera Move.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br, ou com comissário autorizados.

O evento é uma realização do Grupo ALL.

Serviço:
Evento: Ivete Sangalo + Claudia Leitte
Data: Sábado, 25 de abril de 2020
Horário: A partir das 21h
Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img