17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Jack Johnson ao vivo em Florianópolis nesta sexta-feira no Stage Music Park

spot_img

Jack Johnson ao vivo em Florianópolis nesta sexta-feira no Stage Music Park

spot_imgspot_img

Ídolo pop, ativista ambiental e astro da surf music, cantor havaiano desembarca em maio no Brasil para participar do Festival Natura Nós, em São Paulo e fazer shows em outras sete capitais do país. G. Love vai abrir os shows em todas as cidades.

Um dos maiores ídolos da surf e folk music internacional, o cantor havaiano Jack Johnson paira acima das definições de gêneros musicais – é um astro mundial em constante ascensão. Ele retorna ao Brasil para diversas apresentações e o Sul está dentro da turnê. E no dia 3 de junho é a vez de Florianópolis, no Stage Music Park.

O Show é uma realização do Grupo RBS e Hits Entretenimento.

Com apenas 10 anos de carreira – seu primeiro CD chegou às lojas em 2001, Johnson conquistou um fã-clube fiel em todo o mundo, que lota seus shows por onde passa. Não é diferente no Brasil, onde o cantor se apresentou apenas uma vez, em 2009.

Os setes shows de Jack no país serão abertos pelo amigo e companheiro no selo Brushfire Records G. Love.

Jack Johnson já gravou cinco álbuns de estúdio, um álbum ao vivo e contribuiu em várias trilhas sonoras de filmes como “thicker than Water”, “September Sessions” e “Curious George”, tendo vendido mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. É também conhecido como um dos mais atuantes ativistas ambientais do meio artístico mundial: assim como em 2008 e 2010, Jack Johnson irá doar 100% de seu lucro com a turnê para a caridade.

Nasceu em Honolulu, no Hawaí, em 18 de maio de 1975, e cresceu no meio do mundo do surf. Seu primeiro contato com a música foi aos 17 anos, quando, ao participar de uma competição, sofreu um acidente que o deixou 90 dias parado. Durante esse período, começou a compor influenciado por ídolos como Bob Marley. Sua primeira paixão no entanto foram os filmes – aos 18 anos ele se mudou para a Califórnia, para estudar cinema.

Seu primeiro filme, um documentário – Thicker than water – contava uma aventura ao redor do mundo com amigos e ganhou o título de documentário do ano pela revista Surfer. Fez ainda mais dois filmes, ambos sobre surf: A Broken Down Melody e September Sessions. O próprio Jack compôs as trilhas sonoras dos documentários e isso chamou a atenção de Ben Harper, que o indicou para uma gravadora.

Em 2001, ele gravou seu primeiro CD, Brushfire Fairytales, que lhe daria notoriedade a nível mundial. Em 2003, lançou seu segundo álbum, On And On. Em 2005, alcançou o topo de sua carreira com o lançamento de seu terceiro CD, In Between Dreams, que conquistou o 2° lugar no Top 200 da revista Billboard. Em 2008, chegava às lojas seu quarto álbum de estúdio, Sleep Through The Static, onde ele toca músicas dedicadas especialmente à família e amigos mais próximos.

Sua música é influenciada por artistas como Nick Drake, The Beatles, Rolling Stones, Sex Pistols, Jimi Hendrix, Tribe Called Quest, Bob Dylan, Ben Harper, Radiohead, G. Love and Special Sauce, Otis Redding, Neil Young, Bob Marley, Tom Curren, Kurosawa e Sublime, entre outros.

O mais novo álbum de Jack Johnson, intitulado To the Sea, foi lançado em junho de 2010 e alcançou o primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos e em vários outros países. Desde então, ele está em turnê e já participou de grandes eventos como o Festival de Glastonbury.

Classificação: 16 anos.

Meia entrada (venda somente no Ponto de Venda oficial): Idosos, estudantes e Clube do Assinante

Ponto de Venda oficial Florianópolis:

Beira Mar Shopping
Rua Bocaiúva 2468, Centro, Florianópolis, Piso L1 – Térreo
Horário de Atendimento: de segunda a domingo das 14 às 20 hs
Pagamento em dinheiro
Não será aceito cartões de débito ou crédito.


JACK JOHNSON
03 de junho
22h
Stage Music Park

PONTO DE VENDA
Os ingressos estão à venda pelo site www.hte.com.br e pelo telefone 4003-1212. Por estes canais de venda são aceitos todos os cartões. Sujeito à taxa de conveniência.

CLASSIFICAÇÃO
16 anos.
Obrigatório a apresentação de documento de identidade.

REALIZAÇÃO
Hits Entretenimento e Grupo RBS

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img