16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Jantar Gala Show no Clube Recreativo Seis de Janeiro

spot_img

Jantar Gala Show no Clube Recreativo Seis de Janeiro

spot_imgspot_img

Neste sábado, dia 28 de novembro, 21h, no Clube Recreativo Seis de Janeiro, no Balneário do Estreito, em Florianópolis, o Salão de Dança – Ensino, Arte e Cultura promove o JANTAR GALA SHOW – Festa de Encerramento do Ano, com jantar, apresentações de dança de salão, música ao vivo com Marcelo Pinta e som mecânico com DJ DP (Daniel Pozzobon).

Os ingressos antecipados a R$ 25,00 e R$ 20,00 (para alunos e sócios da Associação Catarinense de Dança de Salão/ACADS) podem ser adquiridos no próprio Salão de Dança – Ensino, Arte e Cultura, na Avenida Santa Catarina, nº 1589, Balneário do Estreito. Traje: passeio completo.

O evento tem apoio de Construtora Beco Castelo, Estoque 4, Unique MCA, Ludvig Imoveis, NellyB Cabelereira, Pet House Veterinária, Mazinho Som, Marcelo Pinta, Studio A3 e Precisa Soluções Condominiais.

Além de comemorar a chegada do fim de ano, os anfitriões Sheila Ludwig e Daniel Pozzobon pretendem fazer com que as pessoas revivam e prestigiem os bailes de gala novamente, com boa música, num espaço adequado e atrações diversas. O casal apresentará uma coreografia nova de tango.

Informações: (48) 3207-4675 e 8405-4675.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img