23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Jinga Bar de Florianópolis informa a agenda deste final de semana de feriadão

spot_img

Jinga Bar de Florianópolis informa a agenda deste final de semana de feriadão

spot_imgspot_img

O Jinga Bar agendou três ótimos shows para agitar este feriadão. Divirta-se no boteco mais descontraído da Lagoa da Conceição, onde o Samba e o Sambalanço entrarão em cena. Entre uma dança e outra, na pista mais movimentada da Ilha, deguste as cachaças que a casa dispõe ou refresque-se com as geladíssimas cervejas do local. E se a fome bater, no cardápio não faltam opções de deliciosos petiscos e pratos.

Sexta-feira (30/10): Jinga do Samba – Sim Ú Samba – Show a partir das: 23h.
A sexta-feira do feriadão começa no maior embalo, com a banda SIM Ú SAMBA. A banda apresenta repertório de clássicos do samba com a mistura da boa música brasileira. Com figurino característico, SIM Ú SAMBA, é formada por: Allende – voz, Robinho – violão, Severo Pereira – cavaquinho, Douglas Carica – percussão, Jeferson Andrei – percussão.

Sábado (31/10): Jinga do Samba – Rachel Barreto e o grupo Vem Jingar – Show a partir das: 23h.
Sambas tradicionais e composições contemporâneas invadem o Jinga neste sábado, quando Rachel Barreto se apresenta junto com o grupo Vem Jingar. Junto com Giliard – no pandeiro, Adriano do Cavaco – no vocal e cavaquinho, Gustavo Lopes – no violão e Anderson – tantan e surdo, a cantora movimenta a pista de dança com repertório da melhor qualidade.

Domingo (01/11): Sambalanço – Tupiniquim Elétrico – Show a partir das: 23h.
Chiquinho Alencar – voz e violão, sobe ao palco na véspera do feriado, acompanhado de Jorge Lacerda – no baixo e Thiago Alencar – bateria. A banda Tupiniquim Elétrico investe na descontração do Sambalanço – samba de balanço – mesclando os vários estilos de samba com pitadas de Bossa Nova, numa combinação perfeita para deixar concorrida a pista de dança.

Para saber mais detalhes, ligue: (48) 3235-3637, ou envie um e-mail para: contato@jingabar.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img