15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Jinga Bar informa agenda da semana

spot_img

Jinga Bar informa agenda da semana

spot_imgspot_img

Com a proposta de sempre valorizar os músicos da nossa terra, investir em talentos e abrir espaço para o melhor das manifestações culturais, o Jinga Bar apresenta na programação desta semana shows diferenciados que você não pode perder. Além da boa música, o bar conta com seu tradicional espaço para a dança.

Venha rebater as baixas temperaturas deste inverno, no Jinga Bar!

Agenda:

Sexta-feira (31/07):
Nação Balanço com Tupiniquim Elétrico e GUINHA RAMIRES

Sábado (01/08):
Jeisson Dias e o grupo Roda de Samba
Você no Jinga:

Sobre os Shows:

Nação Balanço Apresenta: Tupiniquim Elétrico e Convidado especial: GUINHA RAMIRES
Nação Balanço Sexta-feira:31/07 Show a partir das: 22:30h
Sob o comando do DJ Marcelo Pimenta o Projeto Nação Balanço desta semana, convida para subir ao palco Chiquinho Alencar – na voz e violão sintetizado, com sua banda Tupiniquim Elétrico, movida pelo melhor do Samba Rock.

A noite que promete ser efervescente terá como convidado super especial, o músico GUINHA RAMIRES.

Guinha Ramires: músico multi-instrumentista, violonista, compositor, arranjador. Através do seu trabalho é uma das personalidades culturais mais conhecidas e reconhecidas entre os apreciadores e produtores artísticos/ musicais. Alguns antecedentes das participações de Guinha Ramires: Grupo Circuito Emocional, 10 anos no Grupo de Renato Borghetti, Banda de Nêutron, Banda Camaleão, Banda Dr.Cipó. Cds: Quatro Cds com Renato Borghetti, “Como o Diabo Gosta” e “Beijo Manga” com Elizah, “Festival de Guitarras Del Mundo 97” com Daniel Sá, “Handmade” com Alegre Corrêa, “Encontro Acústico” com Luiz Meira, “Dr. Cipó I, II e III” com Alessandro (Bebê) Kramer, Ronaldo (Gringo) Saggiorato, Endrigo Bettega e Mário Conde,Tempos Bons, co Alessandro Kramer e inúmeras participações em Cds e shows com compositores e intérpretes, locais e nacionais como Yamandú Costa, o baterista Nenê , Pedro Tagliani, Alegre Corrêa, entre outros.

Várias cidades do Brasil, assim como Uruguai, Argentina, EUA, Áustria, Alemanha, Suíça, na Europa tiveram a possibilidade de compartilhar os trabalhos musicais de Guinha Ramires e seus parceiros.

Nação Balanço: encontro de culturas, cores e ritmos brasileiros e afro-americanos. No projeto, idealizado pelo DJ Marcelo Pimenta, o samba-rock encontra o maracatu, o soul, o funk’70, o reggae, o samba de raiz, o hip-hop latino e a blaxploitation. A proposta é mesclar a música dos anos 60 e 70 com as sonoridades contemporâneas que nasceram desta fonte. O DJ Marcelo Pimenta é o mestre de cerimônias da festa.

Jeisson Dias e o grupo Roda de Samba
Jinga do Jeisson Sábado: 01/08 Show a partir das: 23:00h
Jeisson Dias, cantor e compositor consagrado, esquenta a noite de sábado com seu amplo repertório de sambas que inclui canções de Adoniram Barbosa, Fundo de Quintal, Noel Rosa, Jorge Aragão, Almir Guineto, João Nogueira, Cartola, Nelson Cavaquinho e Zeca Pagodinho, entre outros.

No cavaco e no vocal, o sambista acompanhado do sonoro grupo Roda de Samba, de Gustavo Lopes, Anderson e Giliard, promete agitar a pista de dança.


Horários:

Funcionamento da casa:
Sexta-feira e Sábado: das 21:30h às 3:30h.

Apresentações Musicais:
Sexta-feira: às 22:30h.

Sábado: às 23:00h.

Som Mecânico:
Na abertura, intervalos da banda e encerramento da noite.

Entrada:
Sexta-feira e Sábado: R$ 15,00.

Festa com Jinga:
Confraternizações, aniversários, lançamentos de produtos e demais eventos, faça no Jinga Bar. Além da panorâmica vista da Lagoa da Conceição, o bar dispõe de ótima infra-estrutura:

Para saber mais detalhes, ligue: (48) 32-353637, ou envie um e-mail para: contato@jingabar.com.br
• amplo espaço
• serviço de qualidade
• DVD player
• iluminação cênica
• cardápio diversificado
• CD player
• completa carta de bebidas
• sonorização completa
• TV de 42″
• fácil acesso

Visite nosso site: www.jingabar.com.br

Jinga Bar – Telefone: (48) 3235-3637
Av. das Rendeiras, 1046 – Lagoa da Conceição – Florianópolis/SC
Estacionamento anexo ao bar.
e-mail:contato@jingabar.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img