19.4 C
fpolis
segunda-feira, junho 17, 2024
Cinesystem

Joana Castanheira apresenta show MPB Lounge em Florianópolis

spot_img

Joana Castanheira apresenta show MPB Lounge em Florianópolis

spot_imgspot_img

A cantora catarinense participante do The Voice Brasil, na TV Globo, interpretará os clássicos da MPB no próximo sábado (09), no Fiori em Santo Antônio de Lisboa. Esta será a primeira apresentação da cantora no restaurante da top model e empresária Fernanda Motta na capital

Fã de Elis Regina, a cantora Catarinense Joana Castanheira estará no próximo sábado, dia 09 de setembro, no Fiori, restaurante do Grupo Alma que fica no Caminho dos Açores em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. Com um repertório de clássicos da MPB, a ex-The Voice apresentará também músicas autorais. A cozinha mediterrânea, contemporânea e sazonal do chef Fabio Espinosa – que toda semana apresenta novidades, e o bar de vinhos assinado pela Tríade Vinhos Exclusivos, completam o clima da noite. O restaurante estará aberto a partir das 11h e a apresentação da cantora começa às 20h30.

Joana Castanheira

Nascida em 1996 em Florianópolis (SC), a cantora e compositora Joana Castanheira começou a estudar música e teatro aos sete anos de idade, fazendo, por cerca de uma década, cursos de técnica vocal e de teatro musical. Em 2014, a artista passou a postar vídeos no You Tube, cantando covers de músicas famosas, e logo o seu canal ganhou milhares de seguidores.

Em 2016, Joana Castanheira recebeu um convite para participar do programa The Voice Brasil, da TV Globo, o que lhe deu visibilidade nacional. Nos anos seguintes, a artista, que é fã de Elis Regina, passou a apostar no trabalho autoral, por meio de lançamento de singles e desembocando em 2019 no EP de estreia, intitulado Para.

Em 2020, Joana Castanheira lançou o segundo EP, chamado Aparador de Saudades Que Ainda Não Existiram Ou Porta Retratos, que ganharia no ano seguinte uma versão ao vivo e também um filme de 26 minutos, dando vazão ao trabalho de atriz da artista.

Fiori e Grupo Alma

O Fiori teve sua estreia em dezembro de 2022. Com sabores extraídos de alimentos frescos, regionais e sazonais, tem um cardápio mediterrâneo / contemporâneo com opções para serem compartilhadas à mesa. Cozinha do mar, com bar de vinhos e pé na areia fazem parte da proposta do chef Fabio Espinosa, que assumiu a cozinha do restaurante em maio de 2023, e consolidam a ideia de descomplicar o comer e beber bem.

O Fiori é um dos restaurantes do Grupo Alma, proprietário também da Little Carbone, do Shack Steakhouse e da Trattoria Carbone. Além da preocupação com a boa gastronomia, com pratos preparados com alimentos frescos, de forma artesanal e única, o Grupo tem como características marcantes nos seus hotspots o atendimento de excelência com profissionais altamente qualificados, e a decoração cuidadosamente pensada no conforto sem abrir mão da elegância e do bom gosto.

O Fiori é uma excelente opção na orla gastronômica do sol poente. Agora no outono / inverno está aberto de quinta a domingo, para almoço e jantar, ou para eventos especiais.

Reservas e mais informações podem ser feitas pelo IG @fiorifloripa ou pelo 48 2012 0174

SERVIÇO:

O quê: Joana Castanheira apresenta MPB Lounge

Data: 09 de setembro, sábado

Horário: abertura às 11h e apresentação às 20h30

Endereço: Caminho dos Açores, 1595 – Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis – SC, 88050-300

Informações: IG @fiorifloripa ou pelo 48 2012 0174

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img