23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Joaquina recebe a abertura do Circuito Catarinense de Surf Profissional nesta quarta-feira

spot_img

Joaquina recebe a abertura do Circuito Catarinense de Surf Profissional nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Começa nesta quarta-feira, 25, na Praia da Joaquina o Circuito Catarinense de Surf Profissional 2015 da Federação Catarinense de Surf (FECASURF). O evento, que conta com a participação de 128 atletas, é válido também pela primeira etapa do Abrasp Tour 2015 (Circuito Brasileiro de Surf Profissional), distribuindo R$30 mil de premiação, além de 1.000 pontos nos rankings catarinense e brasileiro.

O evento segue até sexta-feira, 27, com início da bateria sempre às 8h. 

O Circuito Catarinense de Surf Profissional é um dos mais disputados do país e reúne a elite do surfe nacional na briga pelos títulos catarinense e brasileiro de surfe profissional.

Na temporada passada, assim como em 2013, o Campeão Brasileiro de Surfe Profissional 2014 da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional) foi definido na última etapa do circuito catarinense, e o título ficou com o potiguar Ítalo Ferreira, que garantiu também a vaga para o tour da WSL – World Surf League, e hoje faz parte do time brasileiro que defende as cores verde e amarelo na elite do surfe mundial. O título de Campeão Catarinense de Surf Profissional 2014 ficou com o uruguaio radicado em Santa Catarina, Marco Giorgi.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img