16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Jogadores do Avaí atraem grande público para o Floripa Shopping

spot_img

Jogadores do Avaí atraem grande público para o Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Torcedores e fãs do Leão da Ilha foram até o local para fotos e autógrafos com os jogadores Peterson, Estrada, Jonny e Felipe

Disputando o Campeonato Brasileiro de Futebol e a Copa do Brasil, o time do Avaí Futebol Clube, mais conhecido como Leão da Ilha, encontrou uma folga entre os treinos e levou alguns dos jogadores para um encontro especial com os fãs do clube, na noite da última segunda-feira (23). Peterson, Estrada, Jonny e Felipe estiveram na Praça de Eventos do Floripa Shopping para uma sessão de fotos e autógrafos, realizada pela Pieri Sports e Asics, com mais de 500 torcedores do time.

Apesar da grande concentração para partida desta quarta-feira (25) contra o time do Vasco da Gama, que pode levar o Leão da Ilha pela primeira vez a grande final da Copa do Brasil, os jogadores atenderam por duas horas e meia, com simpatia e carinho todos os torcedores que foram prestigiar o Avaí. “É extremamente importante a aproximação dos jogadores com os torcedores. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que estiveram presente nessa noite de autógrafos. Eu, que sou apenas presidente, também fui prestigiado com muito carinho dos avaianos. O futebol, acima de tudo, precisa disso”, comemorou o presidente do Clube, João Nilson Zunino.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img