24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Jogos de tabuleiro são atração para a família neste fim de semana

spot_img

Jogos de tabuleiro são atração para a família neste fim de semana

spot_imgspot_img


Evento Jogaderia ocorre na praça central do Continente Shopping, no sábado e no domingo, das 14h às 20h

Um momento para diversão entre amigos e familiares será promovido neste fim de semana, dias 16 e 17 de julho, no Continente Shopping, com mais uma edição da Jogaderia.  O evento ocorrerá na praça central e será a oportunidade de conectar adultos, jovens e crianças com a nostalgia e a integração que os jogos analógicos proporcionam. Os jogos de tabuleiro auxiliam na aprendizagem e no conceito das regras, além de estimularem e desenvolverem as habilidades essenciais nas crianças.  

O evento é gratuito e o público poderá brincar com mais de 50 jogos clássicos como War, Banco Imobiliário, Dixit, Coup, Guerra dos Tronos e muito mais. A Jogaderia acontece das 14h às 20h, no sábado e no domingo, e conta com monitores para auxiliar nas regras de cada jogo.  

AGENDA:

Evento: Jogaderia.

Quando:  16 e 17 de julho (sábado e domingo), das 14h às 20h.

Onde: Na Praça Central do Continente Shopping.

Quanto: Evento gratuito.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img