20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Jogos do Brasil na Copa do Mundo serão transmitidos em telão na Beira-mar Norte

spot_img

Jogos do Brasil na Copa do Mundo serão transmitidos em telão na Beira-mar Norte

spot_imgspot_img

Os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia vão ser transmitidos em um telão montado em frente ao trapiche da Beira-mar Norte. A iniciativa é da cerveja Brahma, patrocinadora da Copa, com apoio da prefeitura da Capital. O local, aberto ao público, é chamado de Arena Brahma Nº 1 e também será montado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Curitiba.

No dia 17/6, estreia do Brasil na Copa do Mundo, a arena abrirá às 12h com a transmissão do jogo Alemanha x México, e às 15h, do jogo Brasil x Suíça. A atração confirmada para animar a galera será a cantora e compositora Ludmilla. O show, gratuito, está marcado para acontecer às 17h. Além do funk, o Quinteto S.A, atração local, também está na programação.

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, irá capacitar todas as pessoas que trabalharão nos eventos patrocinados durante os jogos em Florianópolis. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido- seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img