22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Jogos escolares estadual começam semana que vem

spot_img

Jogos escolares estadual começam semana que vem

spot_imgspot_img

Os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) começam na próxima semana, dia 24 com a competição de Tênis de Mesa e termina no dia 30 de junho, quando será conhecido o campeão do Moleque Bom de Bola. Como nos anos anteriores, o torneio estudantil promete uma disputa eletrizante nas modalidades de Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Ftsal, Basquetebol, Judô, Xadrez, Atletismo e Moleque Bom de Bola.

Hoje à tarde, (16/4) professores dos colégios participantes estiveram na Fundação Municipal de Esporte da Prefeitura de Florianópolis, onde obtiveram informações sobre o regulamento do torneio e participaram dos sorteios das chaves, de cada modalidade. Eles receberam informações detalhadas sobre o número máximo de alunos inscritos nas modalidades e as restrições do JESC.

Ficou definido também que a última competição, o Moleque Bom de Bola, terá início no dia 18 de maio e se estende até o dia 30 de junho. Com exceção do Moleque Bom de Bola, cujo local da competição ainda não foi definida, os demais jogos acontecem no Ginásio do Instituto Estadual de Educação, Centro de Educação Física da Universidade do Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina e no Clubes de Xadrez de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img