17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Jorge Aragão e Art Popular agitaram o público na Fenaostra

spot_img

Jorge Aragão e Art Popular agitaram o público na Fenaostra

spot_imgspot_img

Um dos principais sambistas da atualidade Jorge Aragão, encantou o público presente na Fenaostra neste sábado 24/10, Aragão cantou seus principais sucessos, não deixando de lado algumas regravações. Em entrevista exclusiva para o Portal da Ilha, o cantor revelou que “não temos um repertório exclusivo para os shows. Então tocamos as músicas conforme as solicitações do público, interagimos juntos. Amo Floripa, tenho projeto de fazer shows em dois em dois meses aqui na ilha.” Jorge Aragão está em turnê pelo país com o show “Eaí?”.

No segundo show da noite com Art Popular, o público pode perceber que o grupo mudou e para melhor. Além do vocalista Pedrinho Black, as mudanças ficaram nítidas tanto no balanço quanto nos swings das músicas. A banda paulista contagiou os fãs cantando seus maiores sucessos como Pagode da Amarelinha, Pimpolho, Fricote. Mas todos foram ao delírio, quando o grupo tocou a música de trabalho “Eu tô na boa”, Que está sendo executada nas rádios de todo Brasil. Em entrevista para Portal da Ilha os vocalistas Pedrinho Black e Marcinho revelam que “sabemos que diversos grupos e duplas sertanejas estiveram aqui na Fenaostra, Então queremos entrar e arrebentar. O público pode espera um show há altura dos demais artístas. Estamos felizes em retornar para Floripa e obter essa receptividade que só a ilha da magia tem.” O grupo Art Popular tem mais de vinte anos de carreira e é um dos principais grupos de pagode da atualidade.

Florianópolis durante quase 10 dias será o palco do fruto nobre do mar. A criação de ostras é umas das principais atividades da maricultura catarinense e terá uma agenda repleta de atrações gastronômicas, folclóricas, culturais, além de seminários que serão ministrados pela Epagri.

Esse ano a simpática mascote da Fenaostra, a Ostrilha está totalmente repaginada, obra do artista plástico Luciano Martins que desenvolveu uma nova identidade visual para a festa. A festa ocorre no Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul, localizado na Av. Gustavo Richard, s/n – Centro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img