16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Jorge Ben Jor encerra a agenda de verão do P12

spot_img

Jorge Ben Jor encerra a agenda de verão do P12

spot_imgspot_img

O cantor retorna ao palco do parador de praia de Jurerê Internacional no dia 14 de março para o último show da temporada 2020

Na noite de sábado, 14 de março, Jorge Ben Jor encerra a agenda Hot Summer 2020 do P12, em Jurerê Internacional. Com suas ricas obras poéticas e elementos que promovem a união entre as raízes do povo brasileiro e africano com uma simpatia sem igual, o cantor apresenta sucessos como “País Tropical”, “Chove Chuva”, “Menina Mulher da Pele Preta” e “Mas Que Nada”.

Além de cantor, Jorge é guitarrista e compositor e autor das músicas mais ouvidas no Brasil. As suas músicas são caracterizadas pelo humor, sátira, leveza e até misticismo. Ele iniciou carreira na década de 60 e hoje sua obra é considerada de extrema importância para a música popular brasileira. Jorge criou um estilo próprio, definido como samba-rock, que mistura rock e soul a um estilo swingado de tocar violão.

Na carreira internacional, durantes os anos 80, Jorge Ben Jor fez turnês pela Europa e Ásia, em festivais de jazz e de world music. E desde 2000 segue fazendo shows nos Estados Unidos, onde se apresenta com frequência e vêm conquistando grande parte do público americano.

Jorge promete tocar seus grandes sucessos em um show animado e cheio de boas vibrações no parador de praia mais famoso do Brasil. Esta noite encerra a maior sequência de shows do país na temporada de verão 2020, que iniciou dia 27 de dezembro com os artistas mais pedidos pelo público e que se destacam no cenário da música nacional e internacional. A agenda Hot Summer 2020 do P12 apresentou música para todos os gostos e idades e encerra mais uma temporada com o clássico MPB de Jorge Ben Jor. 

Serviço:
Data: 14/03/2020 – sábado
Horário: 12h às 22h
Atração: Jorge Ben Jor
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.sympla.com.br
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img