21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Jorginho está confiante no bom desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro

spot_img

Jorginho está confiante no bom desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro

spot_imgspot_img

Na manhã dessa quinta-feira (05/05), os atletas do Figueirense treinaram no CFT do Cambirela, e o treinador Jorginho conversou com a imprensa.

De acordo com o técnico alvinegro, a equipe começou forte os treinamentos para o Campeonato Brasileiro, e os oito dias no Centro de Treinamento da Traffic, em Porto Feliz/SP, será de extrema importância para a união e a solidificação da equipe. “Os jogadores vão realizar atividades juntos pela manhã, tarde e noite, dentro de um dos melhores centros de treinamentos do país. Estou motivado, assim como todos do grupo”, destacou.

Jorginho também falou que o FFC continua estudando nomes para compor o elenco do time e que o ideal é trabalhar com uma equipe entre 25 e 30 atletas. Sobre as especulações sobre um amistoso com o clube carioca, Botafogo, em Florianópolis, o técnico alvinegro disse que não acontecerá, mas não descarta um jogo-treino no CT da Traffic, no interior de São Paulo contra qualquer equipe.

Em relação ao primeiro confronto do furacão alvinegro no Campeonato Brasileiro, Jorginho afirma que o Cruzeiro é uma grande equipe, mas que o Figueirense tem a vantagem de jogar em casa ao lado da sua torcida e condições de fazer um bom jogo.

Treino quinta-feira à tarde

Após o treino desta manhã, os jogadores almoçam todos juntos no CFT do Cambirela e se preparam para as atividades no período da tarde, que será na Praia Mole. A equipe deve chegar ao local por volta das 15h30/15h45 e começar os treinamentos às 16h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img