fique por dentro de floripa

- Variedades - Jornal do Almoço da NSC começará a ser exibido mais cedo

31.05.2019

Jornal do Almoço da NSC começará a ser exibido mais cedo

31.05.2019
Jornal do Almoço da NSC começará a ser exibido mais cedo
Foto: Emerson Souza

No ano em que completa 40 anos, o Jornal do Almoço vai ficar ainda mais tempo com o público. A partir de segunda-feira, 3, o telejornal começará às 11h45. É a segunda vez em menos de um ano que a NSC TV investe na ampliação da faixa do meio-dia. Com o movimento, a NSC TV aumenta sua produção local para cerca de 30 horas semanais. 

A mudança será de segunda a sexta-feira, na região de cobertura da NSC TV Florianópolis. Além da antecipação, o Jornal do Almoço trará novos quadros.

- Será um jornal muito mais vivo e ao vivo, na comunidade e com a comunidade. Um convite para antecipar a hora do almoço, com muita informação e sotaque local - antecipa Luciana Corrêa, a editora-chefe do Jornal do Almoço.

Em outra das novidades, Edsoul entra no estúdio para comandar dois quadros: Papo Reto, que vai trazer o que as pessoas estão vendo em suas comunidades. E também trará a terceira temporada do Alô, Comunidade, com conteúdos construídos com a ajuda do público e a curadoria de Edsoul. 

O quadro Quero Saber passará a ser exibido de segunda a sexta para todo o Estado. Às segundas, a psicóloga Luana Ferraz Zanatta falará sobre a educação de filhos. Às sextas, será a vez dos advogados Rejane Sánchez, André Jannis, Gisele Kravchychyn, Geyson Gonçalves revezarem as respostas sobre vários temas do Direito. O quinteto se junta aos especialistas Jurandir Sell, cuja pauta é Seu Dinheiro,  Bettina Moritz, responsável pelo tema Bem-Estar e Vanessa Tobias que tira dúvidas sobre Vida e Carreira.

Os quadros Tá na Mesa e Palco JA seguem fazendo parte do programa. E, sob o comando de Laine Valgas, o Me Conta a Tua História, novidade no programa, abordará histórias extraordinárias de pessoas comuns, com muita sensibilidade.

- A ampliação do Jornal do Almoço é um movimento que reforça nossa relação com o público e nosso compromisso com jornalismo de qualidade e credibilidade - afirma Daniella Peretti, gerente-geral de Jornalismo da NSC TV.

Além da mudança no Jornal do Almoço, a NSC TV trouxe outra novidade ao público em maio. O Redação NSC, boletim de notícias que entra a qualquer momento na programação, ganhou uma edição especial e fixa na grade. É de segunda a sexta, às 14h, com as principais notícias do Estado, logo após o Jornal Hoje. Recentemente, a emissora também reforçou seu time de repórteres com a contratação de Jean Raupp, que estava na TV Globo, Paulo Mueller e Marina Dalcastagne.

 

 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Pista de patinação no gelo está de volta ao Floripa Shopping

25.06.2019

Pista de patinação no gelo está de volta ao Floripa Shopping

Musical 'O Grande Show' estreia nesta sexta-feira no CIC

25.06.2019

Musical 'O Grande Show' estreia nesta sexta-feira no CIC

Férias de julho na Faferia com muitas novidades

25.06.2019

Férias de julho na Faferia com muitas novidades

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.