17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Jornal do Almoço recebe homenagem da Câmara Municipal de Florianópolis

spot_img

Jornal do Almoço recebe homenagem da Câmara Municipal de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Câmara de Vereadores de Florianópolis homenageou na terça-feira (8) todos os profissionais responsáveis pela elaboração do Jornal do Almoço pela passagem dos seus 30 anos. Através de Requerimento de número 750/09, do vereador Marcos A. Espíndola – BADEKO (PPS), o legislativo dedicou parte do tempo do seu “grande expediente” para prestar essa homenagem que contou com a presença da direção do Grupo RBS e dos apresentadores Mário Motta, Laine Valgas, Márcia Manfro, Roberto Alves, além de editores e produtores.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Gean Loureiro (PMDB), por autorização do proponente da homenagem, o vereador Badeko, falou em nome do Legislativo. “Tenho muito prazer em estar cumprimentando os profissionais do Jornal do Almoço. O JA já é manezinho”, destacou.

Aproveitando a oportunidade, o Legislativo Municipal também prestou homenagem ao diretor geral da RBS em Santa Catarina, Marcos Barboza, que a partir de janeiro, assumirá novas funções na direção geral do grupo RBS, voltando a trabalhar em Porto Alegre, RS.

Barboza agradeceu a homenagem ao Jornal do Almoço e a menção que recebeu dos vereadores. “Não quero aqui me despedir, mas gostaria de agradecer e dizer que para sempre estarei ligado a Santa Catarina e principalmente a Florianópolis”, afirmou.

A RBS TV foi fundada em Santa Catarina em maio de 1979. Hoje o Jornal do Almoço conta com mais de 100 profissionais e atinge mais de meio milhão de pessoas.

Na homenagem, além dos jornalistas já citados, estiveram presentes Sérgio Sirotsky, membro do conselho gestor do grupo RBS, prefeito de Florianópolis, Dário Berger e o presidente do Tribunal de Contas, José Carlos Pacheco.

Ao final da homenagem, o vereador Dalmo Meneses (PP) lembrou de agradecer em seu nome, do vereador João da Bega (PMDB) e da comunidade do distrito do Rio Vermelho, a colocação de uma antena retransmissora da RBS TV, proporcionando o acesso daquela comunidade a programação da RBS TV e da Rede Globo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img