16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Jornal Imagem da Ilha amplia área de entrega

spot_img

Jornal Imagem da Ilha amplia área de entrega

spot_imgspot_img

Moradores do Parque São Jorge e do Jardim Anchieta passam a receber a publicação

A partir deste mês os moradores de mais dois bairros nobres de Florianópolis começam a receber as edições do Jornal Imagem da Ilha nas suas residências: Parque São Jorge e Jardim Anchieta. A entrega é gratuita e feita porta a porta (door to door). O objetivo é levar aos leitores informação de qualidade, sem custo e sem a necessidade de sair de casa para obtê-la.

A inclusão desses dois bairros no mailing de entrega faz crescer o raio de distribuição do Imagem da Ilha na região. A entrega já acontece há alguns anos no Santa Mônica, que assim como o Parque São Jorge e o Jardim Anchieta concentra imóveis de alto padrão.

A distribuição do bairro João Paulo também foi ampliada. Moradores de dois condomínios já recebiam o Imagem da Ilha desde 2009 e a partir deste mês de julho outros condomínios e casas passam a contar com o Jornal toda quinzena.

Lagoa e Jurerê

A entrega porta a porta também já acontece há vários anos em Jurerê Internacional e na Lagoa, nos condomínios Village e Saulo Ramos, um dos mais exclusivos espaços de Florianópolis localizado à beira do cartão postal da cidade.

Pontos onde o Jornal marca presença

Além da entrega na região da Beira-Mar Norte e outras áreas do Centro, o Jornal conta com uma lista de locais espalhados por toda a cidade onde os exemplares ficam em exposição e podem ser retirados gratuitamente. São cafés, restaurantes, shoppings, floriculturas, entre outros. Confira a lista na página 2 do Jornal.

Mais informações:

www.imagemdailha.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img